domingo, 20 de dezembro de 2009


Great Expectations...

Dois passos confusos de uma mesma dança
Em direções opostas, porém na mais perfeita harmonia
Mentes munidas de afiadas respostas
Perigosas perguntas
E um bocado de culpa

O laço da dor ainda sim é um laço
E une
Atando firmemente os nossos calcanhares

Desisti de tentar me livrar das minhas lembranças
E já começo a me arrepender das fotografias que rasguei
De ter parado de escrever
De ter perdido tanto tempo nesse silencioso rancor
Abafado pelo grito desesperado do meu orgulho

As lembranças que sobraram tomarão um espaço especial nas paredes do meu quarto
Olharei para elas todos os dias com o orgulho faceiro de quem aprendeu uma valiosa lição
(Contrária àquela que eu tanto temia...)
Possuir um coração que não endureça, um temperamento que nunca pressiona e um toque que nunca magoa.

"Uma noite, fiz a beleza sentar no meu colo, E achei amarga. Injuriei"
Diz Rimbaud.
Injuriei-me também
Mas o que é o amor senão um injúrio, o mais belo deles.